CR Flamengo Adidas [2016-17] Update v2

by 08:11:00 4 comentários


Começando uma nova série Taça Libertadores da América trazendo os principais times pra alegria de amantes do pes 2013. Vamos agora ao Flamengo.

A camisa 1 (lançada em meados de abril/16). traz as listras rubro-negras mais grossas que a anterior com uma gola V em vermelho, na parte superior dos ombros, segue preta enquanto nas mangas traz uma grossa listras vermelha e uma mais fina preta. A camisa tenta fazer uma releitura a camisa de 1981. Shorts brancos e meias rubro-negras finalizam o kit.
A camisa 2 (lançada em meados de agosto/16) assim como a camisa 1 é uma releitura da camisa de 1981, do time que ganhou o mundial contra o liverpool naquele ano. A camisa é branca, com as mangas listradas em vermelho e preto, São duas listras horizontais preta e vermelha respectivamente. A numeração segue especial também uma releitura do número utilizado na época.  Shorts pretos e meias brancas finalizam o kit.
A camisa 3 (lançada em janeiro/16) homenageia o Urubu, que segue na cor preto detalhes em vermelho. O slogan "Manto Sagrado" segue na cor prateada nas costas. O grande destaque fica por conta do degradê aplicado nos shorts, nela pode ser visto uma silhueta que remete a cidade do Rio de Janeiro. Meias vermelhas finalizam o kit.
A camisa 4 (lançada em junho/16), é uma homenagem aos jogos olímpicos, a camisa é predominantemente cinza com detalhes em vermelho. Mas o grande destaque são os pequenos detalhes coloridos que representam os cincos continentes, aplicados por toda a camisa. Shorts e meiôes cinzas finalizam o kitset.
O kit ainda conta com dois uniformes de goleiro.


 (texto baseado lá do mantosdofutebol.com.br)

Special thanks for Abiel - Textures Adidas gk Onore 16 

Password (senha/contraseña): 
pesboleiroskitsluan17

Download:
 please use my adfly link :D

Luan Freitas

Developer

Pes Boleiros PC Edit: equipe criada em 2008, hoje é uma das maiores equipes de edição de Pro Evolution Soccer no Brasil, sendo a principal na versão 2013 do game. Pioneira no projeto sulamericano, atingiu mais de 1,5 milhão de downloads com seus patches. Por aqui passaram 105 editores e inúmeros parceiros.

4 comentários: