FK Rostov Adidas [2016-17] Update v2

by 17:16:00 0 comentários


Trago agora a vocês o Rostov, que realmente é a Chapecoense da Rússia (em questão de time que bombou ultimamente), pra quem não sabe o Rostov na temporada passada teve quase rebaixado, quase falido, não tinha dinheiro pra pagar pros jogadores, porém embora esses acontecimentos, o time quase foi campeão da RPL ano passado, e foi por um ponto. Coisa que lhe garantiu uma vaga na repescagem 2 da UEFA. E não é que o time dispachou o Anderlecht, a deixou o Ajax a ver navios essa semana com uma goleada por 4 a 1. O time tem várias figuras carimbadas com o o Noboa, Cesar Navas. Enfim agora o time entrou no grupo da morte será que vamos surprender, veremos... Bom voltando ao kit os uniformes são feitos pela adidas, que inicialmente utilizou um uniforme de treino como camisa 1 jogando por várias partidas, no caso o tiro 15, mas jogos depois se confirmou que iria utilizar a linha condivo 16 alternando a camisa 1 predominante azul com detalhes em amarelo, e a camisa 2 vice versa da primeira. O kit ainda conta com dois uniformes de goleiro. 

Password (senha/contraseña): 
pesboleiroskitsluan17

Update v2 (07/03/2017) - Pequenas correções, novos patrocínios, adicionado mais 4 uniformes de goleiro (branco, azul, oliva, azul escuro).

Download:
 please use my adfly link :D

Luan Freitas

Developer

Pes Boleiros PC Edit: equipe criada em 2008, hoje é uma das maiores equipes de edição de Pro Evolution Soccer no Brasil, sendo a principal na versão 2013 do game. Pioneira no projeto sulamericano, atingiu mais de 1,5 milhão de downloads com seus patches. Por aqui passaram 105 editores e inúmeros parceiros.

0 comentários:

Postar um comentário